Gideões Missionários é lugar de prostitutas e drogados, diz Rapper Juninho Lutero
Está se aproximando mais uma edição do Congresso Gideões Missionários e, como sempre, no Brasil inteiro, milhares de pessoas preparam suas caravanas, para migrarem rumo a Camboriú, para assistirem o maior congresso de missões do país.

Já faz um tempo que esse congresso é alvo de críticas, mas, dessa vez foi um rapper que fez duras acusações contra o evento liderado pela família Bernadino.
O rapper Juninho Lutero publicou recentemente um vídeo, onde ele afirma que existe prostituição e uso de drogas no evento.

ASSISTA JÁ COPIANDO O LINK ABAIXO>:
Fonte Original:O FUXICO GOSPEL
   Leia Mais    .. 
JoKiasse retorna no mundo da música após 9 anos
“Por onde ela andou?” Questionava o Rapper Frank dos Levitas da Rima numa conversa informal que tivemos. Com certeza a JoKiasse, mais conhecida por Graça fora uma das primeiras revelações musical num concurso denominado “SOM & TOM” promovido pela Apocalipse Band há 12 anos atrás, onde surgiram renomados talentos que até hoje perfilam nos palcos do Gospel Nacional (Beira) como: James Mortalha (Líder da Banda Arautos), Pregador (Baterista dos Arautos), MC “Gwemba” (Max – Guitarrista dos Arautos), Gerson Haddock (Líder da Banda Sardes), Mary Dil (Líder do grupo Soul Sisters), e etc. Conforme apuraram, a JoKiasse teve um forte desinteresse pela música ao longo dos anos em causa mesmo sabendo que a dádiva estava impregnada no seu ADN.

saiba mais lendo toda a notícia ou BAIXE JÁ AQUI O SINGLE DA JOKIASSE Ft JEYTEE
   Leia Mais    .. 
EUA anunciam caso raro de transmissão de HIV entre mulheres
Segundo entidade de saúde americana, contágio é possível porque o vírus pode ser encontrado no líquido vaginal e no sangue da menstruação.
Um caso raro de possível transmissão de HIV entre mulheres foi anunciado nesta quinta-feira por autoridades de saúde americanas. Uma mulher, de 46 anos, “provavelmente adquiriu” o vírus da imunodeficiência humana em uma relação sexual com sua parceira, portadora do HIV, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês).

A paciente, que não teve o nome revelado, já teve relações heterossexuais anteriormente, mas não nos dez anos anteriores à infecção. Sua companheira, de 43 anos, diagnosticada com o vírus em 2008, foi sua única parceira sexual nos seis meses antes do teste positivo do HIV.
   Leia Mais    .. 
Authorization
Archives

2015

2014

2013

Browse Photogallery
  • Manaene Capa