JoKiasse retorna no mundo da música após 9 anos
“Por onde ela andou?” Questionava o Rapper Frank dos Levitas da Rima numa conversa informal que tivemos. Com certeza a JoKiasse, mais conhecida por Graça fora uma das primeiras revelações musical num concurso denominado “SOM & TOM” promovido pela Apocalipse Band há 12 anos atrás, onde surgiram renomados talentos que até hoje perfilam nos palcos do Gospel Nacional (Beira) como: James Mortalha (Líder da Banda Arautos), Pregador (Baterista dos Arautos), MC “Gwemba” (Max – Guitarrista dos Arautos), Gerson Haddock (Líder da Banda Sardes), Mary Dil (Líder do grupo Soul Sisters), e etc. Conforme apuraram, a JoKiasse teve um forte desinteresse pela música ao longo dos anos em causa mesmo sabendo que a dádiva estava impregnada no seu ADN.

Não suportando mais, ela viu-se obrigada a retomar e, foi assim que ela decidiu a partir de Agosto passado (2013) retomar com a sua carreira a solo. Teve um forte apoio do seu Produtor e Líder do Bless Project, o músico Manaene. JoKiasse participou como Back Vocal no álbum Primeiro Amor do Manaene lançado em Dezembro de 2010. Atualmente, ela regressou no seu cargo de Back Vocal do Manaene como também se dedica a sua carreira á solo e integrante do Bless Project.

A música Rocha Eterna é o single que marca o regresso da JoKiasse nos palcos após os 9 anos de total sumiço. Este tema teve a composição do Manaene e coparticipação do Rapper JeyTee da Banda Arautos.

saiba mais lendo toda a notícia ou BAIXE JÁ AQUI O SINGLE DA JOKIASSE Ft JEYTEE
Authorization
Archives

2015

2014

2013

Browse Photogallery
  • Manaene Capa